bio

Artista, designer, produtora e eterna pesquisadora. Formada em artes visuais, multimídia e filosofia. Atua com intervenção urbana, multimeios, articulação e multiplicação cultural, opera ações voltadas ao patrimônio cultural material e imaterial, à construção coletiva e à arte como processo; ao mesmo tempo que se encanta por questões próprias de materiais e suportes como espelhos, transparências, coisas achadas (refugo), desenho, graffiti, street art e conceitos filosóficos referentes a estética.

É a idealizadora do mao.art.br projeto de materialização compartilhada, do projeto artístico-filosófico de intervenção SER Urbano e coordena o projeto Circulando em Outras Dimensões da artista Regina Carmona. Já realizou diversos eventos entre exposições de arte, intervenções urbanas, shows e peças de teatro.

Foi com a experiência de Direção de Arte em grandes empresas nacionais e internacionais que começou sua carreira, atualmente esta focada na democratização da arte, em incentivar a arte livre e trabalhar a arte compartilhada, colaborativa e em rede.